FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lopetegui: «Isto é a Champions, todos os jogos

 são difíceis»



Depois do empate em Guimarães, o FC Porto entra em cena na Liga dos Campeões e Julen Lopetegui espera vencer o BATE, esta quarta-feira, em partida do Grupo H da prova milionária.

«É o nosso primeiro jogo na fase de grupos e sabemos perfeitamente que vamos defrontar uma equipa com muita experiência e uma equipa que prepara a Champions quase exclusivamente pois ganha confortavelmente vantagem no seu campeonato. Vai ser uma partida dura e difícil», afirmou o treinador do FC Porto, esta terça-feira, em declarações aos jornalistas no lançamento do duelo com os bielorrussos.

«Isto é a Champions e, por isso, todos os jogos são complicados. Sou muito pragmático: o que se fez antes, tanto eles como nós, não quer dizer nada. Amanhã é um novo jogo. Temos que mostrar o nosso trabalho, a nossa organização e o nosso talento. Ninguém vence por antecipação. Na Champions não existem favoritos e teremos de ser muito fortes para vencer o BATE», completou.

Lopetegui não escondeu que espera vencer para «começar bem» a Liga dos Campeões.


«Claro que queremos começar bem. É importante fazer isso e a jogar bem. Vamos jogar no nosso limite e, por isso, é importante começar bem», explicou.

E prosseguiu: «Seja quem for a equipa que temos pela frente, vamos dar tudo e queremos mostrar a nossa qualidade.»

Sobre o adversário, Lopetegui destaca que o BATE «tem bons jogadores e vai obrigar-nos a jogar nos limites».

Confrontado com a ausência de Óliver Torres, Lopetegui não se quis alongar em muitos comentários, tal como não pretender comentar o último jogo, em Guimarães, onde os portistas empataram.

«Já todos nos esquecemos do que se passou em Guimarães. Os jogadores estão com grande ambição e vontade para o jogo de amanhã, é o único que nos interessa», sublinhou.

Sem desvendar as suas apostas, Lopetegui não confirmou se terá um meio-campo reforçado.

«Tentamos sempre apresentar a equipa mais equilibrada, não só em termos defensivos, mas também em termos ofensivos», destacou o espanhol.

A conferência de imprensa não contou com a habitual tradução para o idioma da equipa adversário, uma vez que não havia nenhum jornalista da Bielorrúsia presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário