FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jorge Jesus: «Conheciam tanto o Talisca como eu o D'Artagnan»


Jorge Jesus reagiu de forma cómica à alegada cobiça de que Talisca foi alvo por parte de clubes ingleses, como José Mourinho havia revelado. O treinador das águias não acredita nessa ideia.

"Talisca é um jovem e se o Benfica chegou primeiro mais uma vez demonstra que tem qualidade naquilo que faz. Para mim, pelos jogos que fez no Brasil, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan", comentou em conferência de imprensa.


O treinador abordou depois o início de época das águias, desligando as provas oficiais das partidas da pré-temporada, não esquecendo no entanto as saídas de jogadores do clube da Luz.

"Cada treinador tem a sua metodologia de treino, pouco importam os resultados da pré-época. Começámos bem o campeonato e isso não é novidade nenhuma para mim, porque sabemos o que estamos a fazer. Não estou surpreendido. Quando se perdem 10 jogadores, e estou a contar com Fejsa e Amorim lesionados, é natural que possa haver algumas dúvidas no valor da equipa mas esta tem-se mantido bem até agora e espero que continue", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário