FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jonás Gutiérrez revela que teve cancro


Jonas Gutiérrez, 31 anos, revelou padecer de cancro testicular, que lhe foi detetado o ano passado, na sequência de uma pancada recebida num jogo. Após cinco temporadas no Newcastle, o argentino foi emprestado ao Norwich em Janeiro, mas não jogou. Só agora se conheceu a razão.

«Quando confirmaram que era cancro, fui para casa a chorar. É o meu jogo mais difícil», reconheceu.

O jogador argentino admitiu esta terça-feira que se encontra a realizar quimioterapia, criticando o Newcastle por não apoiá-lo num momento difícil da sua vida pessoal.

Jonás Gutiérrez revelou que foi alvo de uma intervenção cirúrgica para remover um cancro no testículo, e depois da notícia o jogador ficou inconsolável.

«O dinheiro não é importante. O que é importante é a saúde e eu tive que começar a quimioterapia. Foi difícil ver o meu cabelo cair», explicou o internacional argentino.

Após esse momento, o atleta não sentiu nenhum apoio por parte do emblema inglês.

«Quando me retiraram o testículo esquerdo, voltei para a Inglaterra e o Newcastle pediu para eu sair», declarou com alguma mágoa o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário