FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

«Graças a Deus estou vivo» - Jara


Franco Jara, avançado do Benfica, utilizou a sua conta na rede social ‘Instagram’ para agradecer o apoio que recebeu nas últimas horas, na sequência do aparatoso acidente de viação que protagonizou na quarta-feira.

O jogador argentino, que recebeu alta hospitalar poucas horas depois do acidente, assegura que o susto o fez repensar as suas prioridades e tomar consciência da importância da família.

Leia a mensagem do jogador:

Graças a Deus hoje estou cá para agradecer a todos os meus amigos, familiares, companheiros, conhecidos, etc.

Uma pessoa nunca imagina que a vida em dois segundos te pode passar à frente, naquele momento fechei os olhos e só pensei na minha família. São eles que fazem com que o meu coração fique cheio com uma coisa tão simples como um sorriso.

Por isso às vezes o aspeto material não tem importância. De que serve ter dinheiro e não ser feliz, de que serve levantares-te todos os dias sem um propósito?

Pois bem, o meu propósito, os meus sacrifícios, todo eu sou para eles, para ensinar-lhes a lutar no dia de amanhã por um sonho e por ser alguém nesta vida...

Por isso hoje cheguei a casa, olhei-os e nem dei conta de que não existe mais nada para além da minha família, que com eles tenho tudo o que preciso para encher-me de felicidade.

Obrigado a Deus e obrigado a todos 


Sem comentários:

Enviar um comentário