FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

«Fiquei surpreendido por estar na lista da ‘Champions’» - Ryan Gauld


Ryan Gauld, jovem médio escocês do Sporting, admitiu estar «muito surpreendido» pelo facto de ter sido incluído na lista dos leões para a Liga dos Campeões, revelando que soube da notícia pelas redes sociais.

«Soube que estava na lista pelo Twitter. É muito bom ter sido incluído e espero, mais cedo ou mais tarde, poder jogar. Fiquei muito surpreendido porque estava a jogar na equipa B. Na equipa principal há muitas opções, todas elas muito fortes, por isso quando soube da notícia fiquei surpreendido», disse Gauld, citado pelo Daily Mail.

O antigo jogador do Dundee United mantém-se, no entanto, com os pés bem assentes no chão, pelo que só pensa em continuar a evoluir em Alvalade.

«Só posso continuar a dar o meu melhor. Jogar na Liga dos Campeões seria uma grande experiência e algo de que me lembraria durante muito tempo. Mas não estou à espera de nada. Continuo realista e sem grandes esperanças. Nos últimos meses tem havido várias experiências novas e vários desafios. Tenho a certeza de que virão mais e estou ansioso», revelou o jogador. 




Sem comentários:

Enviar um comentário