FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 27 de setembro de 2014

«Fiquei puto com o 7-1» - Elias


Apesar de ter ficado fora das opções de Scolari para o Campeonato do Mundo, Elias, agora de regresso à seleção, diz que sentiu como dele a humilhante derrota com a Alemanha, nas meias-finais.

«Fiquei puto com o 7-1, senti-me magoado. As pessoas falaram muitas coisas, algumas são verdade, outras são mentira. Muitas mentiras. Vejo um grupo mais fortalecido e maduro, sabendo o que quer. O pessoal está com fome de vitórias. E não é só para mostrar aos adeptos e à imprensa, é para nós mesmos, para mostrar que somos capazes e para provar que aquilo que aconteceu foi uma fatalidade», começou por dizer em entrevista ao Lancenet.

Elias sentiu na pela a humilhação: «Claro. Os ridicularizados não foram os jogadores que estavam lá, mas sim o futebol brasileiro. Eu faço parte do futebol brasileiro. Todos os jogadores ficaram tristes e envergonhados. Agora, como o Dunga tem dito, precisamos de trabalhar no duro para dar a volta por cima. Esse resultado não vai voltar a acontecer.»

O médio que passou pelo Sporting sublinha que, tecnicamente, o Brasil tem jogadores «muito superiores aos dos outros países» e que a “canarinha” pode, a qualquer momento, devolver o resultado aos germânico:

«A Argentina, que tem um campeonato inferior ao nosso, disputou a final do Mundial e agora venceu a Alemanha num jogo de preparação. Tenho a certeza absoluta que uma derrota por 1-7 jamais vai acontecer outra vez. O Brasil pode jogar de igual para igual, dentro das nossas características e dentro das limitações que podem surgir. O Brasil pode vencer a Alemanha, sim», concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário