FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

«Esperamos um jogo muito difícil mas estamos confiantes» - Marco Silva


O treinador do Sporting mostrou cautelas na abordagem ao jogo com o Maribor, que marca o regresso dos leões à Liga dos Campeões, após ausência de cinco anos da mais importante competição a nível de clubes na Europa.

«O Maribor já tem 15/16 jogos nesta fase da época, fez a fase de qualificação para a Liga dos Campeões, eliminando o campeão de Israel e o Celtic. Por vezes parece que entrega o jogo ao adversário, mas torna-se depois muito forte nas transições, com avançados muito móveis na frente. Esperamos um jogo muito difícil, mas queremos dar boa resposta e estamos confiantes. Sendo seis jogos, começando com uma vitória será bom para ganharmos confiança», referiu Marco Silva.

O arranque no campeonato não está a ser o esperado, sendo que os leões vêm de empate em casa diante do Belenenses. «É uma competição diferente, já analisámos o jogo passado, que faz parte do nosso processo de crescimento. É óbvio que esperamos uma resposta diferente em relação ao último jogo, vamos entrar numa competição diferente, o nosso foco já virou e queremos dar uma resposta positiva. Queremos entrar da melhor forma e desfrutar da emoção destes jogos, sendo sérios e somando pontos.»

Do atual plantel só Rui Patrício, Adrien, Nani e Capel já disputaram a competição, mas Marco Silva desvalorizou essa suposta falta de experiência: «Também é a minha estreia, mas importa é o regresso do Sporting à Champions, competição na qual faz todo o sentido marcar sempre presença. Há jogadores com mais ou menos experiência na competição, mas também vamos defrontar um adversário com jogadores com pouca experiência na competição.»

E nem falem em favoritismos ao treinador: «Não olho a favoritismos, pois temos de respeitar o adversário e não podemos descurar quem já fez seis jogos na fase de qualificação e não perdeu nenhum. Nesta competição não há jogos fáceis.»


Sem comentários:

Enviar um comentário