FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

«Tinha mercado na Europa, mas era o momento para regressar ao Santos» - Robinho


Quatro anos depois, Robinho está de regresso ao Santos, agora por empréstimo do Milan. Aos 30 anos, o jogador diz que tinha oportunidade de permanecer na Europa, mas sentiu que era hora de voltar ao clube onde foi formado.

«Ainda tinha mercado na Europa, mas dependia da escolha que quisesse fazer. O Brasil, financeiramente, ainda está aquém dos europeus, mas era o momento certo e a Direção do Santos fez um esforço. Estou em casa, com família, amigos e tudo por perto. O Santos é o clube que me projetou, onde consegui realizar os meus sonhos. Estou muito feliz», afirmou o jogador.

Robinho garantiu que o objetivo é ajudar o melhor possível e até espreita o regresso à seleção: «O meu foco é jogar bem no Santos e a seleção será consequência do meu trabalho aqui.»


Sem comentários:

Enviar um comentário