FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tanaka: «Colegas fazem-me bons passes»

EXPLICA POR QUE RAZÃO TEM MARCADO MUITOS GOLOS


Chegou como um desconhecido e rapidamente se afirmou como uma das surpresas da pré-temporada do Sporting. Há algumas semanas em Portugal, o japonês Junya Tanaka agradeceu o papel dos colegas e admite estar a gostar do nosso país.

"Todos têm sido muito simpáticos. Tenho tido a ajuda de todos. Tenho-me adaptado bem. A comida é muito boa. O clima é diferente, mas já me habituei", começou por dizer, à SportingTV.

"Penso que estou a fazer uma boa pré-época. O nível do futebol em Portugal é muito competitivo. Estou a habituar-me. O estilo de jogo em Portugal é mais agressivo. Vou encarar um jogo de cada vez. Tenho colegas que me fazem bons passes e isso ajuda-me a marcar mais golos", admitiu o avançado japonês, de 27 anos.

Em jeito de curiosidade, o dianteiro admitiu já saber dizer algumas palavras em português, mas confessa querer aprender mais: "Estou ansioso por conseguir falar com todos em português. Por isso, tenho-me esforçado ao máximo para o conseguir. Já me ensinaram a dizer algumas palavras: bom dia, boa tarde, boa noite, vamos comer", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário