FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Suárez cumpre «sonho de anos» ao jogar no Barcelona


O uruguaio Luíz Suárez foi apresentado esta manhã como jogador do Barcelona, um dia depois de se ter estreado com a camisola do novo clube, no troféu Joan Gamper. Ainda sob castigo aplicado no Mundial, o jogador diz, de qualquuer maneira, estar a cumprir um sonho. O clube tornou públicos os valores da transferência do Liverpool: foi contrato por 81 milhões de euros - valor abaixo da cláusula de saída, que era de 91 - e tem uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros.

«Estava muito ansioso. Queria jogar no Barcelona há vários anos, por isso este é um sonho tornado realidade. Havia hipóteses de ir para outras equipas, mas quando apareceu o Barça só quis vir para cá», disse, reconhecendo que lhe vão custar os dois meses que ainda faltam de castigo aplicado depois de ter mordido o italiano Chielini, no Uruguai-Itália.

De resto, o vice-presidente Jordi Mestre disse que foi possível contratar o jogador abaixo da clásula sobretudo pela vontade do jogador e pelas boas capacidades negociais dos diretores do clube.

«Mordidela tratada com profisssionais adequados»


«Voltar a jogar foi muito bom, mas saber que ainda me faltam dois meses é difícil. Tive dias em que estive muito deprimido. Mas já o assumi, a minha cabeça está concentrada em treinar e esperar que acabe o castigo. A lição que tiro é clara, tenho de ter consciência de que me enganei, que tenho que evitar aquelas atitudes e esquecer o passado. Se me ponho a pensar em tudo nem consigo dormir», comentou.

Sobre a mordidela, não quis falar muito, disse ser um tema pessoal, mas que o assunto «foi tratado com profissionais adequados. O castigo é o que é e tenho de aceitar».

Suárez não teme a «concorrência» de estrelas como Neymar ou Messi, sublinhando antes o grande ambiente de balneário que encontrou. Agora, competição só no final de outubro.
                        

Sem comentários:

Enviar um comentário