FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sp. Braga-Boavista, 3-0 (destaques)

Tiba fez a «Legião Guerreira» avançar


Figura: Pedro Tiba
Estreia oficial de sonho com um golo logo no primeiro minuto. Assume-se como o pêndulo do meio campo do Sp. Braga e mesmo numa exibição coletiva longe de ser deslumbrante, Pedro Tiba consegue fazer os Guerreiros movimentarem-se. Defendeu, atacou e deu estabilidade ao meio campo. O golo logo nos primeiros segundos foi apenas um adoçar de boca a uma exibição, mais uma, de deixar ficar água na boca. Sem grande brilho e sem dar muito nas vistas, também se conseguem prestações vistosas.

Momento: golo de Pedro Tiba (minuto 1’)

Melhor estreia seria impossível. Num dos primeiros toques que deu na bola em jogos oficias com a camisola do Sp. Braga foi logo para marcar golo. Festejo efusivo do jogador de 25 anos que chegou ao primeiro escalão apenas há um ano. Demonstrou frieza quanto baste para fazer o golo quando a emoção inicial ainda se fazia sentir.

OUTROS DESTAQUES:

José Manuel:
O menos tímido de entre o grupo de jogadores inexperientes que Petit lançou no jogo. Não teve receio de olhar Tiago Gomes nos olhos e de encarar cada oportunidade como uma chance de criar perigo e de tentar chegar perto da baliza de Krtitciuk.

Éder:
O avançado trabalhou muito e lutou muito entre os centrais axadrezados, Lucas e Ervões, mas não teve nenhuma oportunidade verdadeiramente flagrante para também ele fazer o gosto ao pé. Mas, o sentido de baliza esteve lá e o instinto finalizador esteve sempre presente nas suas movimentações. A oportunidade desejada chegou aos 82 minutos através de uma grande penalidade que o próprio conseguiu depois de fugir uma vez mais a Ervões. Éder fez o capitão do Boavista ver duas cartolinas amarelas.

Brayan:
O médio natural das Honduras, que chegou ao Boavista proveniente do Olímpia, foi um esteio no meio campo, tentando igualar forças no setor nevrálgico do terreno. Não virou nunca a cara à luta e foi um elemento importante na contenção de jogo do adversário. Tentou sair a jogar.

Goiano:
Estreia positiva do reforço que acompanhou Sérgio Conceição de Coimbra para o Minho. O lateral teve uma tarde sem grandes sobressaltos, mas mostrou que tem argumentos para deixar Baiano do banco de suplentes. Sempre muito seguro a defender, não se escusou a participar na manobra ofensiva dos Guerreiros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário