FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 30 de agosto de 2014

Sérgio Conceição: «Fizemos um jogo à imagem do que eu quero»


Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga depois do triunfo por duas bolas a uma sobre o Estoril:

«Estou mais satisfeito do que com o jogo de Moreira de Cónegos. Foi um bom jogo, com golos fantásticos. A minha equipa foi muito intensa. Preparámos muito bem o jogo para defrontar uma equipa forte com um treinador experiente e jogadores que a qualquer momento podem fazer a diferença. Fizemos um jogo à imagem do que eu quero. Podíamos ter feito mais golos. Foi pena porque era merecido face ao que os jogadores trabalharam». 

«Realizámos um jogo fantástico, intenso e com boa dinâmica ofensiva. Os jogadores estão de parabéns», afirmou o técnico em declarações à Sporttv.

«Temos duas vitórias em casa. Temos que fazer aqui a nossa fortaleza, no nosso estádio, perante os nossos adeptos que nos têm apoiado». 


O antigo internacional português não esqueceu o apoio do público.

«Quero realçar a postura do público, puxou pela equipa até ao último minuto», ressalvou.

[Sobre o mercado de transferências]
«Já disse que as coisas estão faladas entre mim e a direção. Espero não perder ninguém e espero que venha a entrar mais um ou outro jogador. Até segunda-feira à noite tudo é possível». 

Questionado sobre o facto de o Estoril ter mais posse de bola, o treinador foi taxativo.

«Futebol é objetividade. Eu quero é ganhar jogos, com menos bola ou não conseguimos criar muitas ocasiões», sublinhou.



Sem comentários:

Enviar um comentário