FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 2 de agosto de 2014

Ronaldo: «Voltar ao Man. United? Não fecho as portas a nada»


Cristiano Ronaldo garante que está feliz no Real Madrid mas, ao mesmo tempo, não esquece a forma como foi tratado pelo Manchester United. Na antecâmara do duelo particular entre as duas equipas, este sábado, o português falou ao canal do clube inglês e até abordou um possível regresso.

«Para mim, o Manchester United é um dos melhores clubes do mundo. É um dos meus clubes favoritos, trataram-me como um Deus. Agradeço muito e, no futuro, quem sabe. No futebol nada é certo, não fecho as portas a nada, mas claro estou feliz no Real Madrid, que é a minha casa e o meu clube», sublinhou.

Sobre o jogo deste sábado, a contar para o torneio Champions Cup, nos EUA, Ronaldo gostava de poder jogar mas não tem a certeza. «Falámos disso, mas vamos ver. Gostava de jogar um pouco, porque o United é a minha ex-equipa», explicou.

Ronaldo anteviu, ainda, uma «época melhor» para os ingleses depois do descalabro no ano passado, com o afastamento das competições europeias.

«Espero que voltem como todos sabem que podem ser: com bom futebol e muitos golos. Estou desejoso de os ver este ano», assumiu.  


Sem comentários:

Enviar um comentário