FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

«Quero jogar mais um ano» - Del Piero


Depois de terminar contrato com o Sydney FC, Alessandro Del Piero, 39 anos, está à procura de clube para realizar mais uma temporada antes de se retirar dos relvados.

«Tenho de escolher o que é melhor para mim. Quero continuar a jogar porque essa é a minha paixão. Sei que não posso jogar até aos 90 anos mas penso que estou em forma para fazer, pelo menos, mais uma temporada. Essa é a minha ideia», disse em declarações à imprensa italiana.

No próximo dia 10 de agosto, Del Piero estará novamente em Sydney para participar num jogo de preparação que opõe a Juventus, que representou por 19 temporadas, e uma seleção de jogadores do campeonato australiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário