FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 3 de agosto de 2014

Pinto da Costa: “A vontade de Jackson era continuar”

​O presidente do clube assumiu a sua satisfação pela renovação do melhor marcador da Liga nas duas últimas épocas


​Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou, já em Inglaterra, a renovação de Jackson Martínez e revelou-se satisfeito pelas negociações terem chegado a bom porto: “Falou-se muito durante todo este tempo - que ele saía, que queria sair e os jornais entretiveram-se a colocá-lo em vários clubes - e a prova ficou, de uma vez para sempre, clara. Há dois dias, quando ele voltou para o Porto, conversámos, e ele disse, tanto a mim, como a Antero Henrique, como ao treinador, que a vontade dele era continuar no FC Porto, que não admitia a saída e que estava receptivo a renovar o contrato. Perante essas afirmações, traçámos uma estratégia e definimos que íamos avançar para a renovação”

Selada antes de a equipa embarcar no aeroporto Francisco Sá Carneiro, “num esforço concertado, em menos de 24 horas, de Antero Henrique, que liderou o processo, e dos colaboradores do departamento de futebol”, a renovação permite, segundo Pinto da Costa, terminar com “as especulações”: “No acordo que fizemos, o contrato tem a validade de mais três anos e a cláusula de rescisão não é válida nem para esta época de transferências, nem para Janeiro. Quem o quiser terá de falar com o FC Porto. Aqueles que andaram a prometer o Jackson aqui e ali que se convençam que é, de facto, como eu sempre disse: Jackson vai continuar no FC Porto”.

Até porque era a vontade do atleta: “O jogador, desde que chegou, afirmou que queria continuar no FC Porto e mostrou a vontade de renovar. E o facto é que o treinador sempre o considerou uma pedra muito importante, pelo seu valor e pela influência que poderá ter na equipa”.


Sem comentários:

Enviar um comentário