FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

«Os benfiquistas precisam de ter calma», avisa Damásio, ex-presidente do Benfica


Manuel Damásio, presidente do Benfica entre 1994 e 1997, pede «calma» aos benfiquistas e assume que Luís Filipe Vieira e seus pares estão a fazer «o que tem de ser feito».

«Os benfiquistas precisam de ter calma. No início da época passada também duvidávamos do treinador e parecia que já estava tudo perdido. A verdade é que temos o treinador que toda a gente gosta e é o melhor do mundo. O presidente acreditou nele, fez uma gestão fantástica e isso deu-nos todas as vitória», afirmou o antigo presidente do Benfica, em declarações à Renascença.

Manuel Damásio entende ainda que o Benfica está «obrigado» a vender.

«O Benfica está a fazer o trabalho que tem de ser feito por uma razão muito simples: Portugal é um país de clubes que são vendedores. E olhando para os tempos que se vivem hoje e depois de uma época em que ganhámos quase tudo, qual é o gestor que não aproveita estes momentos para vender? Era inevitável.»
A finalizar, Damásio salientou ainda que o Benfica terá de continuar a procurar barato para fazer os jogadores renderem dentro e fora de campo.

«Temos de continuar a procurar jogadores desconhecidos e esperar que o Jesus consiga fazer deles bons como rentáveis no futuro. Eu gostava muito que o Benfica tivesse ficado com os jogadores que vendeu.

Tenho a certeza que seriamos uma força na Europa fantástica», rematou.

O antigo presidente do Benfica desvalorizou os resultados da pré-época a comentou as declarações de Jorge Jesus, no domingo, após o encontro com o Valência, em Londres. «Se sair mais algum jogador, também vou eu», disse o treinador.

«É um brincalhão. Não deem importância nenhuma a isso porque tenho a certeza que ele é um homem de desafios e, desde que tenha o apoio do presidente como teve no ano passado, vai continuar no Benfica e vai fazer uma grande equipa. Os benfiquistas que tenham calma e acreditem no trabalho das pessoas porque ainda vamos ter muitas alegrias este ano», disse em declarações à Renascença.

Sobre a saída de vários jogadores titulares, Manuel Damásio lembrou que «Portugal é um País de clubes que são vendedores».




Sem comentários:

Enviar um comentário