FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

«Nunca tive uma verdadeira oportunidade no FC Porto» - Castro


Depois de uma época emprestado, André Castro foi vendido em definitivo aos turcos do Kasimpasa. O médio lamenta não ter tido muitas hipóteses no FC Porto.

«Fiz coisas boas no FC Porto, fui campeão. Nunca tive a minha verdadeira oportunidade, mas não guardo qualquer tipo de sentimento. (...) Desvinculei-me, fui vendido a um clube que apostou em mim. Estou feliz e espero prosseguir aqui a carreira e fazer mais uma boa época», disse em declarações à Antena 1, onde deixou uma mensagem aos dragões:

«Como adepto, espero que o FC Porto faça boa época e seja campeão.»

Sem comentários:

Enviar um comentário