FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

«No futebol nunca temos certeza de nada»  Slimani


Embora reconheça que no Sporting nunca lhe faltará nada, o avançado argelino Islam Slimani reconheceu que não pode confirmar a sua continuidade em Alvalade, visto que no futebol tudo pode mudar de um momento para outro.

«Tudo vai bem, após alguns dias de descanso e bem merecidos. Agora, chegou a altura de trabalhar. Espero uma temporada em pleno no meu clube. Acho que recuperei bem do esforço e espero aproveitar bem a pré-época para o início da nova temporada», afirmou Slimani, em declarações à Imprensa local.

O seu nome tem sido apontado a vários clubes.

«Honestamente, vou continuar a trabalho no meu clube e deixei essa situação para o meu agente. No Sporting nada me faltará. Comecei a trabalhar duro para recuperar fisicamente, porque o resto não me interessa, mas é verdade que no futebol nunca temos certeza de nada.»

Sem comentários:

Enviar um comentário