FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nasri vai renunciar à seleção


Samir Nasri pode colocar um ponto final na sua presença na seleção francesa em breve. O médio de 27 anos diz que já tem a sua decisão tomada e a que a anunciará quando chegar o momento certo.

«Já tomei a minha decisão. Já a tomei há algum tempo mas vou anunciá-la quando chegar o momento certo», afirmou, numa entrevista concedida à Sky Sports, o médio do Manchester City, que não entrou nas escolhas de Didier Deschamps para o Mundial 2014. 



Samir Nasri, que soma 41 internacionalizações pela França e cinco golos marcados, não joga pela equipa nacional do seu país desde novembro do ano passado.


«Não é algo que se possa anunciar assim, pelo Twitter. Devemos sentar-nos e ter tempo para uma longa conversa», sublinhou o médio de 27 anos, continuando.

«A seleção nacional já não me faz feliz. Vivo em Inglaterra e tudo o que se diz em França não me incomoda. Estou habituado. Mas é muito difícil para os meus pais. Quero fazê-los felizes e a seleção nacional já não me faz», continuou, referindo-se às notícias sobre o seu comportamento em relação à equipa nacional e ao selecionador de França, deixando um ligeiro ataque.

«Com a equipa nacional ganhei zero. É mais fácil tomar uma decisão destas do que se tivéssemos ganho alguma coisa. Quando se joga num grande clube, em que disputam imensos jogos, é mais fácil de tomar esta decisão», rematou Nasri, que soma dois campeonatos, uma Taça da Liga e uma Supertaça com o Manchester City, onde chegou na temporada 2011/12, proveniente do Arsenal.

Sem comentários:

Enviar um comentário