FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 3 de agosto de 2014

"Não há pressão por substituir Mangala"


O defesa-central holandês estreou-se este domingo como titular do FC Porto. O reforço mostra-se satisfeito com a escolha e diz estar a tentar falar e perceber melhor português.

Feliz com a opção: "Estou satisfeito por estar agora no FC Porto. Temos uma boa equipa que tentou ganhar este jogo. Estou a aprender a filosofia do treinador e do clube e também tinha saudades de voltar a Portugal".

O discurso de Lopetegui: "As ideias de jogo tem algumas semelhanças com a seleção da Holanda. Já falei com o treinador e ele explicou-me o que pretendia de mim e o que é ser jogador do FC Porto".

Pronto a jogar: "Sim estou pronto para jogar. O FC Porto é um clube que joga sempre para ganhar títulos e que compete na Liga dos Campeões".

No lugar de Mangala: "Não há um pressão extra por estar a jogar no lugar do Mangala. Eu sou eu. Ele esteve bem aqui, o facto de ser defesa já implica uma grande responsabilidade, assim como todas as outras posições no terreno".

O português: "Tenho tentado perceber e falar melhor português. Estou há 22 anos fora do país".

Sem comentários:

Enviar um comentário