FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 3 de agosto de 2014

Kostic: «Não sei quanto será preciso para sair»
fala em duas propostas leoninas recusadas


Filip Kostic não desiste do objetivo de jogar numa liga mais competitiva do que a holandesa mas admite que não será fácil convencer o Groningen. E recorre a duas investidas do Sporting para justificar a ideia. “As propostas do Sporting foram ambas rejeitadas. Se 5 milhões de euros, mais um bónus de um milhão, não chegam para convencer a administração do Groningen, sinceramente não sei quanto será preciso para sair. Nem sequer vou preocupar-me com isso”, atira o extremo sérvio, de 21 anos, em declarações ao “Novosti Sport.”

Na mesma entrevista, e apesar de reconhecer que o Basileia, da Suíça, terá entrado na corrida, Kostic manifesta preferência pela... Bundesliga. E afirma que “se Deus quiser, será na Alemanha” que irá prosseguir a carreira. “A questão é saber até onde eles podem ir”, complementa, a propósito do interesse do Estugarda.


Citado nos media holandeses, o esquerdino sossega os adeptos do Groningen. “Todos os jogadores têm as suas ambições e eu quero jogar numa liga mais forte e num clube maior. Mas estou feliz no Groningen”, assegura.

A notícias quase diárias sobre a iminente saída do Groningen, apontando o Sporting como destino mais provável, levaram Filip Kostic a sossegar os adeptos do clube holandês, em declarações onde não escondeu também a ambição de jogar num clube de maior dimensão e numa liga melhor.

"Tenho sido notícia quase todos os dias e isso é uma situação nova e, por vezes, difícil para mim. Mas quero deixar claro que, enquanto não há acordo entre o Groningen e outro clube, estou aqui a 100 por cento", salientou o extremo sérvio em declarações ao site do clube holandês, para depois justificar:

"Cada jogador tem as suas ambições e eu, como é natural, também quero jogar numa liga melhor ao serviço de um clube maior. Mas é como disse, agora estou aqui e estou feliz no Groningen. "

"A situação é esta e os adeptos não têm de se preocupar, pois estou com a cabeça no Groningen. Imagino que, por vezes, tenham as suas reservas, porque eu estou todos os dias nas notícias, mas nada posso fazer quanto a a isso. Enquanto aqui estiver vou estar totalmente empenhado em ajudar este clube a ser bem sucedido."

Sem comentários:

Enviar um comentário