FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

«Jogar com o Marítimo com a mesma motivação e atitude que tivemos contra o Sporting» - Paulo Sérgio


O repto está lançado: Paulo Sérgio quer dos seus jogadores, amanhã, no jogo frente ao Marítimo, a mesma atitude que ficou dentro de campo no passado sábado diante do Sporting, e que valeu à Académica um saboroso empate (1-1) na jornada inaugural da Liga.

O técnico da Briosa está consciente das dificuldades que os insulares vão colocar aos estudantes mas, ainda assim, também sabe que se a sua equipa mantiver a bitola que apresentou frente aos leões o caminho para o sucesso será bastante mais curto:

- O fator motivacional é uma questão fulcral. Não quero ver uma equipa com motivações diferentes em função do adversário. A nossa tem que ser sempre máxima e isso tem que acontecer já este fim-de-semana outra vez. Temos que jogar com o Marítimo com a mesma motivação e atitude com que jogámos contra o sporting. Se juntarmos isso em todos os jogos acredito que os resultados estarão sempre mais próximos de pender para o nosso lado. Não é desejável que os jogadores tenham motivações diferentes em função do adversário. Marítimo? Tem uma boa equipa, competente. Terá os níveis de alerta bem explícitos, em função de ter um novo treinador e estou certo que o Leonel tem os jogadores em alerta. Espero um jogo difícil. No Dragão houve momentos diferentes dentro do próprio jogo. No início da segunda parte o Marítimo procurou subir o bloco. Vi uma equipa competente que se tornará mais audaz e tentará impor mais o seu jogo contra nós. É para este tipo de duelo que nós nos preparamos. Por outro lado, nos vamos ter outro tipo de abordagem do que tivemos com o Sporting. Espero que tenhamos uma entrada mais desinibida.

Ivanildo engrossa lote de indisponíveis

Fernando Alexandre, Aderlan, Marinho e Lino. Estes quatro jogadores já se sabia, à partida, que corriam sérios riscos de falhar a deslocação à Madeira – o que se confirma -, mas Paulo Sérgio fez questão de sublinhar, na conferência de Imprensa desta sexta-feira, que Ivanildo também não vai poder dar o seu contributo à equipa. «Além dos quatro jogadores que têm estado aos cuidados do departamento médico, também o Ivanildo está fora do jogo com o Marítimo. Talvez na próxima semana alguns deles já possam estar recuperados», concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário