FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 3 de agosto de 2014

Jackson Martínez em busca do tri com a braçadeira de capitão
COLOMBIANO DEVERÁ TER OUTRO ESTATUTO


A notícia mais ansiada finalmente foi concretizada. Jackson Martínez renovou até 2017, e apesar da cláusula de rescisão ter baixado de 40 para 35 milhões de euros (válida a partir de 2015), para este defeso deixa de existir qualquer cláusula de rescisão. Portanto, se Valência e companhia quiserem o jogador, já sabem que neste momento Jackson tornou-se um jogador ainda mais caro: a SAD só venderá se quiser, e além disso o Cha Cha Cha passa a ser o mais bem pago do plantel, por isso já não será tão fácil seduzi-lo com um contrato milionário.

Com a confirmação de que ficará pelo menos mais uma temporada no FC Porto, Jackson Martínez avançará em 2014/15 com o objetivo de revalidar o título de melhor marcador do campeonato, ele que conquistou esse troféu nas duas últimas edições da prova. No entanto, tudo leva a crer que, desta feita, irá atrás desse “tri” com a braçadeira de capitão.


A proximidade que está a mostrar ter em relação ao novo treinador, Julen Lopetegui, e o facto de, após a revolução que está a ser operada, ter-se tornado num dos jogadores mais antigos do plantel, são fatores que levam a crer que se juntará a Helton, Quaresma e Maicon como líder do balneário.

“Jackson, desde que chegou, afirmou que queria continuar no FC Porto e mostrou a vontade de renovar. E o facto é que o treinador sempre o considerou uma pedra muito importante, pelo seu valor e pela influência que poderá ter na equipa”, afirmou a propósito Pinto da Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário