FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

«Estou onde qualquer treinador gostaria de estar» - Conte


Antonio Conte foi apresentado esta terça-feira como novo selecionador de Itália.

«Estou no cargo em que qualquer treinador gostaria de estar», afirmou em conferência de Imprensa o antigo técnico da Juventus, clube que deixou em consequência «do desgaste natural» de uma relação de vários anos.

«Vivo para vencer, as derrotas são como que uma morte para mim. Estou aqui para incutir a minha mentalidade», indicou Conte, mostrando-se consciente da tarefa que tem em mãos.

«Há outras seleções com mais talento que nós, mas se jogarmos como equipa poderemos ultrapassar essa limitação. É um desafio aliciante», realçou.

Sem comentários:

Enviar um comentário