FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

«Estamos muito satisfeitos com a contratação de Samaris» - Jorge Jesus


Jorge Jesus congratula-se com a contratação de Samaris por parte do Benfica e deixa claro que o médio grego, ex-Olympiakos, foi a primeira opção para reforçar o meio-campo das águias.

«Samaris tem o perfil que nós queríamos, não só físico como técnico e tático, mas vai ter de assimilar as ideias do Benfica. Estamos muito satisfeitos com a contração dele. Tem as condições técnicas e físicas para desempenhar a posição 4 (médio defensivo) ou 8», analisou o treinador, em conferência de Imprensa.

«Com a saída do Matic e a lesão do Fejsa ficámos praticamente sem jogadores para aquela posição e escolhemos o Samaris», referiu.

«Não há desculpas, temos de ter argumentos para vencer o Boavista»

Jorge Jesus não se mostra preocupado com o relvado sintético do Estádio do Bessa e diz que o Benfica «tem de ter argumentos» para levar de vencida o Boavista.

«A especificidade do jogo prende-se mais com o regresso do Boavista [ao escalão principal do futebol português]. Vai ser um ambiente bonito, com muita adrenalina. Isso vai ser o mais difícil para nós», referiu, reconhecendo, todavia, que as características do piso não foram descuradas:

«Fizemos alguns treinos nos nossos campos sintéticos. Não há desculpas, temos de ter argumentos para vencer o Boavista».

«Trabalhámos durante a semana com a intenção de nos prepararmos bem para vencer o jogo. A tarefa não é fácil, mas é isso é normal no Benfica. É difícil defrontar o Boavista no Bessa, mas expectativas são as melhores», assegurou.

Jesus quer avançado com as características de Rodrigo

Garantida a contratação de Samaris para o meio-campo, o Benfica mantém-se atento ao mercado em busca de um avançado. Jorge Jesus não esconde que gostaria de ter no plantel um jogador com as características de Rodrigo.

«Procuramos um avançado e até podíamos procurar dois, porque saíram dois. Queremos um jogador dentro das características do Rodrigo, com mobilidade e que possa sair de trás para a frente. Ainda não o encontrámos, senão já o teríamos contratado», disse o treinador das águias, entre sorrisos.

«Fico muito contente com o regresso de Nani»

Rivalidades à parte, Jorge Jesus aplaude o regresso de Nani ao futebol português.

«A chegada de Nani é de aplaudir, é um grande jogador. Não é por acaso que o campeonato português é o quarto no ranking da UEFA. Por vezes não sabemos valorizar o nosso trabalho. As equipas portuguesas têm somado muitos pontos nas provas europeias e isso também se deve à qualidade dos jogadores que estão em Portugal e ao engenho dos dirigentes e dos treinadores portugueses para criar mais-valias», salientou.

«Fico muito contente com o regresso de Nani ao futebol português», juntou.

Sem comentários:

Enviar um comentário