FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Drogba abandona seleção


Didier Drogba anunciou esta sexta-feira a sua retirada da seleção da Costa do Marfim, 12 anos depois de se ter estreado.

«É com muita tristeza que decidi retirar-me da seleção. Estes últimos 12 anos foram cheios de emoção. Desde a minha primeira chamada até ao meu último jogo, tentei sempre dar o meu melhor pelo meu país. Sinto-me orgulhoso por ter sido capitão desta equipa durante oito anos e por ter contribuído na colocação do meu país no palco mundial do futebol, como em três Mundiais e duas Taças das Nações Africanas. Todos os meus golos, as minhas internacionalizações, todas as nossas vitórias foram para os adeptos. Adoro-vos», afirmou o avançado do Chelsea num comunicado publicado no seu site oficial.

Drogba termina a carreira na seleção com 104 internacionalizações e 65 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário