FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Danilo sobre regresso à seleção: «Surpresa geral»


Na altura em que Dunga revelou a convocatória para os jogos de preparação Colômbia e Equador, em setembro, Danilo e Alex Sandro dormiam a sesta. Há dois anos que não eram chamados à seleção, por isso, os laterais do FC Porto estavam «um pouco desligados da “canarinha”».

«Estamos concertados para o jogo com o Lille (Liga dos Campeões), tínhamos assistido a um vídeo, estávamos no intervalo após o almoço e aproveitámos para dormir uma sesta. Há muito tempo que não éramos chamados e estava um pouco desligado da seleção, então foi uma surpresa», disse Danilo em declarações ao Globosporte.

«O meu empresário ligou-me a avisar que tinha sido convocado, abri o notebook e dei a notícia ao Alex Sandro, ele também não sabia. Ficou feliz, ligou logo para a família e eu para a minha namorada. Ela fica sempre mais ansiosa do que eu pelas convocatórias e, desta vez, nem ela estava atenta. Foi uma surpresa geral», acrescentou.

Danilo vai lutar com Maicon por um lugar no “onze”: «Todos sabemos que existe concorrência na seleção brasileira e a pressão é a uma coisa natural. A qualquer momento o jogador tem de ser posto à prova. É mesmo assim, mas eu não tenho de fazer nada de especial ou de diferente. Claro, disputar todas as bolas com garra, mas só penso em chegar com tranquilidade e fazer o que venho fazendo aqui no FC Porto.»

Chamado frequentemente por Mano Menezes, acabou por ser esquecido por Scolari e regressa agora às opções na primeira convocatória de Dunga: «Acho que a primeira troca de selecionadores (Mano Menezes para Felipão) me atrapalhou. O Felipão optou por jogadores mais experientes, era a convicção dele. Também tive uma lesão grave na primeira temporada no FC Porto, não me adaptei logo ao futebol europeu. Tive dificuldades táticas e sabia que precisava evoluir muito para ser um bom lateral. Estou melhor agora, mas não vejo isso como um período de retrocesso, foi um tempo bom para aprender.»


Sem comentários:

Enviar um comentário