FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bruno de Carvalho admite que Slimani e Rojo ainda possam sair


Presente na apresentação da equipa de futsal leonina, o presidente Bruno de Carvalho não se escusou a falar abertamente sobre o mercado de transferências no futebol

«Do William Carvalho não surgiu ainda nada. Surgiram algumas coisas pelo Slimani mas por valores baixos que nada têm a ver com as pretensões legítimas do Sporting. Têm surgido propostas pelo Marcos Rojo, mas nada que se aproxime dos valores de um jogador que esteve no Mundial, que esteve na final e que foi eleito para o onze do Mundial. Há, de facto, propostas, mas não são propostas que nos façam sequer pensar», realçou.

No que diz respeito a Slimani e Rojo, o dirigente foi claro:
«Surgiram algumas coisas pelo Slimani, que pelos valores que são não podemos considerar propriamente propostas. São tão baixas que nada têm a ver com as pretensões legítimas do Sporting. Surgiram também pelo Marcos, mas nada daquilo que se aproxime daqueles que têm de ser os valores de um jogador que esteve na final do Mundial, que foi considerado um bom atleta para estar no onze da prova.»

Contudo, Bruno de Carvalho deixou uma certeza: «Os jogadores só saiem pela cláusula ou por um grande negócio. Ainda falta um mês, mas estas primeiras abordagens têm mostrado que não me parece que os clubes estejam mesmo interessados nos jogadores em causa. Também não estamos nada interessados em vender.»

Questionado sobre a satisfação de Marco Silva em relação ao plantel, o líder dos leões lamentou o «timing» errado de algumas contratações, devido às negociações mais demoradas ou entraves burocráticos naturais, mas assumiu que o plantel dos leões não está fechado.

- Temos a noção clara e infelizmente as coisas não fecharam quando gostaria, o mercado assim o dita. Uma coisa é a nossa vontade, outra é o mercado, mas ainda vão haver entradas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário