FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Abdoulaye: «A Liga espanhola é um desafio para mim»
Central apresentado no Rayo Vallecano


Abdoulaye Ba foi esta terça-feira apresentado no Rayo Vallecano, após ter sido emprestado pelo FC Porto. O defesa senegalês não escondeu a satisfação pelo desfecho.

"Estou muito feliz por estar aqui. Vim para me mostrar e ser útil ao clube. Chegar à Liga espanhola e ao Rayo é um desafio importante para mim", confessou.

O central reconheceu que terá de se adaptar à nova realidade mas mostrou confiança: "Espero poder demonstrar as minhas qualidades. Quero dar o melhor ao clube e para isso tenho de aprender mais e perceber as ideias do treinador".

Sem comentários:

Enviar um comentário