FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

"A minha posição é dentro de campo"


Na época passada, Vítor Bruno destacou-se no Penafiel pela polivalência, uma vez que foi utilizado a extremo e a lateral-esquerdo por Miguel Leal.

Com nove golos, foi o segundo melhor marcador da equipa e o jogador assegura que, na temporada que se avizinha, jogará onde Ricardo Chéu entender. "A minha posição é dentro de campo. Sinto-me preparadíssimo para desempenhar qualquer função", atirou Vítor Bruno. O avançado chega à I Liga com 24 anos e não esconde o desejo de singrar. "Tenho a ambição de me afirmar, como todos os meus colegas. Tenho objetivos pessoais e quero fazer um excelente campeonato", referiu. Quanto à evolução da equipa penafidelense, o jogador não tem dúvidas. "Ainda estamos numa fase embrionária, mas praticamos um excelente futebol", afirmou, com a garantia de que o grupo "está identificado com as ideias do técnico Ricardo Chéu". 

Sem comentários:

Enviar um comentário