FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 19 de julho de 2014

Uma nau quinhentista abriu o sonho europeu
PLANTEL MOSTROU-SE AOS SÓCIOS COM POMPA QUE A CIRCUNSTÂNCIA MERECE


A nau quinhentista, ancorada no cais da Alfândega, foi o quadro perfeito para o início de uma pintura de sonho que todos os vila condenses desejam para a nova época, depois do feito de 2013/14, com a presença nas duas finais das taças perdidas para o Benfica.

É verdade que o tempo, frio, vento e muita chuva a espaços, não ajudou para a festa de ontem à noite, mas cumpriu-se o essencial na apresentação formal do plantel a cargo de Pedro Martins.




Vestidos com o rigor que a época exige, por ser inédita com a presença da equipa nas competições europeias, os novos equipamentos não trouxeram nenhuma novidade, mas a animação foi constante e com muitos sócios presentes. O grupo não se fez rogado, agradeceu o sacrifício que a noite chuvosa exigia e também cantou o hino na ponta final da festa, com todos em cima do palco, unidos no momento de saudar a nova época.

Grupo curto

Sem surpresas de última hora, frustrando até alguma expectativa que se fazia sentir entre os adeptos, deu para perceber claramente que o plantel ainda está curto. Pedro Martins está há três semanas a procurar olear da melhor maneira uma máquina que tem de estar pronta a competir no final deste mês, sendo que o treinador ainda quer um defesa-central, prevenindo a provável saída de Marcelo, mas há também abertura para um médio criativo, um extremo e um ponta-de-lança, lacunas que o próprio presidente, António Silva Campos, admitiu na noite festiva de ontem. Assim, as novidades apresentadas ontem foram o guarda-redes Cássio, um velho conhecido do futebol português, depois das passagens pelo P. Ferreira e Arouca, o francês Prince, um defesa-central, e o trinco espanhol Jony Ñiguez, além, claro, do ex-FC Porto Pedro Moreira.

Jebor a fugir

No que toca ao processo de William Jebor, está tudo na mesma. Sabe-se que o avançado liberiano está a treinar-se com a equipa, mas ainda não pode ser oficializado. Entretanto, o presidente do Zamalek avisou ontem que está a contar com William Jebor para a nova época. Um caso que se adensa e que os responsáveis do Rio Ave optam por não romancear. Por agora, regista-se só que está à experiência... 

Sem comentários:

Enviar um comentário