FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tiago: «Fiz a escolha certa»



Tiago, que acertou esta segunda-feira o regresso ao Atlético de Madrid, admite que chegou a pensar que o ciclo no clube espanhol estava terminado após a final da Liga dos Campeões, mas na hora de definir o futuro entendeu que o melhor era mesmo continuar nos vice-campeões da Europa.

«O clube ofereceu-me a renovação no final da época, mas pensei que tinha chegado o momento de fechar um ciclo. Tinha oportunidade de jogar em campeonatos diferentes e demorei algum tempo para pensar nas várias opções, mas na hora da decisão escolher o Atleti era a única forma de não me enganar», afirmou o ex-internacional português, em declarações ao site oficial dos campeões de Espanha.

«Desde que acabou a temporada não me esqueci do Atlético de Madrid, nem o clube se esqueceu de mim. Cholo deixou-me sempre a porta aberta e agora estou muito feliz porque sei que fiz a escolha certa», acrescentou Tiago, que assinou um contrato válido por duas épocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário