Teste azul e branco na cidade do carvão
Cristian Tello, que marcou um golo no próprio dia em que chegou ao estágio do clube, vindo de Barcelona, vai ter nova oportunidade para se mostrar à nação portista.
De resto este é, até ao momento, o maior reforço do plantel dos dragões e no qual os adeptos azuis e brancos depositam confiança para atacar a nova temporada.
Além do craque, ex-Barça, curiosidade para ver como decorre a evolução no plantel de outros reforços como Lichnovsky, Evandro, Óliver Torres, Adrián López, Daniel Opare, Ricardo e Sami.
O adversário: Genk
Pela frente, o FC Porto vai ter o Genk, emblema que ficou no sexto lugar do playoff de apuramento de campeão na última Liga belga.Com três conquistas do campeonato na sua história, o Genk prepara a entrada na nova temporada onde espera vencer uma Liga que lhe foge desde 2011.
Este será o quinto jogo de preparação dos belgas nesta pré-época. Para já, a equipa do Genk soma três vitórias e uma derrota, esta no primeiro duelo amigável da pré-temporada.
Um pouco de história
Genk, uma cidade de um município da Bélgica localizo no distrito de Hasselt, província de Limburgo, região da Flandres, é considerada como uma das principais regiões de carvão.
Considerada como cidade desde o ano 2000, Genk cresceu com base numa forte indústria de minas de carvão. Aliás, esta cidade está fortemente marcada na história da Bélgica pela extração de carvão e também pelo fabrico de carros.
Sem comentários:
Enviar um comentário