FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Suárez assina por cinco temporadas


Barcelona e Liverpool confirmaram, nos respetivos sites oficias, o acordo com vista à transferência de Luis Suárez para o clube espanhol. O valor do negócio não foi revelado por catalães e ingleses mas a imprensa britânica fala em 70 milhões de libras, cerca de 88 milhões de euros.


O avançado uruguaio, melhor marcador e eleito melhor jogador da Premier League na época passada, é esperado em Barcelona na próxima semana para realizar exames médicos, assinar um contrato válido por cinco temporadas e ser oficialmente apresentado como reforço da equipa de Luis Enrique.

«Queremos agradecer a Luis Suárez pela contribuição e papel que teve na ajuda a levar a Liga dos Campeões de novo a Anfield», escreve o Liverpool no site oficial.

É a primeira aventura do jogador de 27 anos em Espanha depois de quatro temporadas em Anfield, onde chegou em 2010 proveniente do Ajax.

Suárez, recorde-se, foi suspenso por quatro meses de toda a atividade desportiva, castigo imposto pela FIFA na sequência da mordidela que deu no italiano Chiellini no Campeonato do Mundo.


«Espero que compreendam a minha decisão» - Suárez 

Quatro anos depois de ter chegado a Anfield, Luis Suárez está de saída do Liverpool para representar o Barcelona. Em mensagem divulgada no site do clube inglês, o uruguaio pede a compreensão dos adeptos e diz partir «com o coração pesado».

«É com o coração pesado que deixo o Liverpool para uma nova vida e novos desafios em Espanha (...). Espero que compreendam esta minha decisão. O clube fez tudo o que estava ao seu alcance para que eu ficasse, mas jogar e viver em Espanha, onde reside a família da minha mulher, é um sonho antigo e uma ambição. Penso que este é o momento certo», lê-se na mensagem do avançado.

«Sinto-me muito orgulhoso por ter ajudado o Liverpool a regressar à elite da Premier League e em especial à Liga dos Campeões. Obrigado por todos os bons momentos e memórias. Nunca caminharão sozinhos», prometeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário