Slimani quer receber bem acima de 30 mil euros por mês
jornal argelino diz que saída é a outra solução
O jornal argelino "Liberté" escreve este sábado que Islam Slimani procura obter um substancial aumento salarial por parte do Sporting, caso contrário a solução poderá ter de passar pela transferência, sendo que não existirão propostas concretas. Slimani, revela o diário, ganha 30 mil euros por mês.
A notícia salienta que depois das boas prestações no Mundial'2014, o avançado leonino é o jogador argelino mais cobiçado, acrescentando uma lista de clubes que o estão a seguir: Nápoles, Totenham, West Ham, Stoke, Newcastle, Leicester, Marselha, Lille, Trabzonspor e, mais recentemente, o Bayer Leverkusen.
Resta ao Sporting, ainda segundo o "Liberté", baixar a pretensão de obter um grande encaixe financeiro com Slimani, expressa pelo valor da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, ou aumentar o salário do avançado que, conclui o jornal, será o desejo do avançado argelino.
Todavia, recorde-se que o Sporting fixou um tecto salarial de 350 mil euros/mês brutos, o que pode limitar as negociações, dependendo do que pretende o jogador. A não ser que Slimani, pelo que já demonstrou, constitua um caso de exceção para os dirigentes leoninos.
Sem comentários:
Enviar um comentário