Siqueira aliviado por não ‘ter’ Béla Guttman no Atlético Madrid
Guilherme Siqueira nunca mais se esquecerá da final da Liga Europa perdida pelo Benfica frente ao Sevilha, em Turim. A maldição de Béla Guttmann, treinador que levou os encarnados ao bicampeonato europeu e disse, quando deixou a Luz, que o clube não venceria outra grande competição europeia, é coisa que não existe no Atlético Madrid, nova equipa do defesa brasileiro.
«O ano passado foi muito positivo para o Benfica. Estivemos quase a ganhar tudo, só não conseguimos a Liga Europa mas vencemos as três competições em Portugal. Foi um ano muito bonito e espero que com o Atlético seja igual. Não há Béla Guttmann no Atlético? Depois da Liga Europa só ouvi falar dele, nem me falem desse nome», disse, entre algumas gargalhadas, o lateral-esquerdo de 28 anos, em declarações à rádio Cadena Ser, onde também elogiou o ex-guarda-redes do Benfica, Jan Oblak, transferido para os colchoneros.
«É um guarda-redes muito parecido com Courtois, na personalidade e forma de jogar. É tranquilo seguro, jovem e fez uma grande temporada com o Benfica. É um dos guarda-redes com mais projeção mundial», disse Siqueira.
Sem comentários:
Enviar um comentário