FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Shikabala recusou festejar

Triste por não jogar na Taça de Honra da AF Lisboa


Egípcio nem foi utilizado na prova, arrancou para as cabinas e não celebrou com o grupo.

 A vitória no dérbi e a conquista da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) deixou quase todos os leões no terreno esfuziantes. Quase todos, porque houve uma exceção: Shikabala. O egípcio não gostou de ficar a ver do banco de suplentes os dois desafios que o Sporting disputou na competição e, assim que soou o apito final, arrepiou caminho em direção ao túnel de acesso aos balneários do Estádio do Restelo, não tomando qualquer parte nas comemorações que se estenderam à bancada central do recinto do Belenenses, onde ficou situado o grosso da falange de apoio aos verdes e brancos. Apesar de um elemento da equipa técnica do Sporting ter tentado demover o internacional egípcio, a azia deste revelou-se mais forte por não ter jogado um só minuto na prova e... nem sinal posterior de Shikabala durante a cerimónia de atribuição de prémios e celebrações dos companheiros de equipa.

De resto, importa referir que esta foi a 31ª conquista do Sporting nesta competição, à luz dos registos da AFL. Desde que no último verão a outrora tradicional prova foi restituída, os verdes e brancos retomaram o domínio que haviam deixado, repetindo a conquista de 2013. Os verdes e brancos alargaram o avanço para o rival Benfica, que contabiliza 19 Taças de Honra.




Sem comentários:

Enviar um comentário