FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 22 de julho de 2014

«Sei que Mourinho quer contratar-me»   Callejón


Callejón, avançado espanhol do Nápoles, diz que José Mourinho o quer levar para o Chelsea.

«Tenho ouvido muitas coisas a meu respeito. Sei que Mourinho quer contratar-me», disse o jogador, de 27 anos, em declarações à revista E´ Azzurro.

Contratado pelo Nápoles ao Real Madrid na época transata, Callejón diz sentir-se bem no clube da Serie A.

«Tomei uma decisão e não me arrependo. Sinto-me feliz nesta equipa e nesta cidade», salientou.

O avançado espanhol José María Callejón, 27 anos, não esconde a admiração que nutre por Cristiano Ronaldo, com quem privou no Real Madrid até ao verão passado.

«É o primeiro a chegar aos treinos e o último a ir embora», disse Callejón sobre o internacional português, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

O avançado, que no verão passado deixou o Real para assinar pelo Nápoles, revelou mesmo qual o seu maior sonho: «Gostaria de encontrar Cristiano Ronaldo - o meu ídolo e de quem uso o mesmo número 7 na camisola - na final da Champions. Para mim, como ex-madridista, seria fantástico.»

Sem comentários:

Enviar um comentário