FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

«O Corunha é sempre a minha opção»    Salomão



O extremo português Diogo Salomão foi esta manhã submetido a bateria de exames no Deportivo da Corunha, mostrando-se satisfeito por poder regressar ao clube espanhol.

«O Corunha é sempre a minha opção, pois é um clube onde me sinto muito bem e onde tenho boa relação com toda a gente», afirmou o jogador, de 25 anos, ainda a recuperar de grave lesão no joelho direito.

«A recuperação é longa e até setembro não deverei poder treinar-me com a equipa. Mas espero estar a ´tope´ entre outubro e novembro», explicou, confirmando que este novo acordo com o emblema galego será outro empréstimo por parte do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário