FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mourinho vai ter de deixar cair um estrangeiro: «O Torres fica»

Clubes ingleses não podem ter mais de dezassete estrangeiros com mais de 21 anos


José Mourinho garantiu esta quinta-feira, numa entrevista exclusiva à «Sky Sports», que Fernando Torres não vai deixar o Chelsea nesta janela de mercado. Uma questão que surgiu pelo excesso de estrangeiros no plantel da equipa de Stamford Bridge, quando as regras da liga inglesa, em vigor desde 2010/11, permitem um máximo de dezassete jogadores com mais de sub-21 anos não formados no país.

«A equipa perfeita será com estes dezoito, não com 17 ou 16, mas as regras são regras e estamos a trabalhar para não ter estes problemas no futuro», destacou o treinador português, admitindo, que, no futuro, vai procurar ter mais jogadores ingleses na equipa. «Queremos ter mais ingleses e vamos ter no futuro, mas ainda estamos a meio do processo», prosseguiu.

Para cumprir as regras, o Chelsea não poderá inscrever um dos estrangeiros que, depois da chegada de Didier Droba, passaram a ser dezoito. Uma possível explicação para a contratação de Tiago, que chegou a ser dada como certa, não se ter chegado a concretizar. «Nesta altura vamos ter de tomar uma decisão sobre um jogador que vai ficar fora da lista», assumiu.

Os jornais falaram na possibilidade de Fernando Torres ser o tal jogador dispensado, até porque tem muitos clubes interessados na sua contratação, mas Mourinho afastou de imediato essa possibilidade. «Não, o Torres fica. Três avançados são fundamentais para a equipa e temos três: o Fernando [Torres], o Didier [Drogba] e o Diego [Costa], por isso não será um deles a sair de certeza», acrescentou ainda. 


Sem comentários:

Enviar um comentário