FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 22 de julho de 2014

«Marco Silva queria que eu ficasse»  Wilson Eduardo


Wilson Eduardo diz que Marco Silva o tentou demover da decisão de deixar o Sporting para representar o Dínamo Zagreb.

«Marco Silva queria que eu ficasse, mas foi uma decisão minha e ele compreendeu os meus argumentos. Tinha de dar um novo rumo à minha carreira, surgiu o Dínamo e o negócio foi feito. Todas as partes estiveram de acordo», explicou o jogador, de 24 anos, em declarações à Antena 1.

«O Sporting é uma casa a que devo tudo, não posso estar frustrado com um grande clube que me deu tudo. Se tiver de voltar, não hesitarei», esclareceu.


O Sporting oficializou esta terça-feira o acordo com o Dínamo Zagreb para o empréstimo de Wilson Eduardo até final da época.

A cedência do avançado rende à SAD leonina um montante de 500 mil euros, suportando o clube croata os vencimentos do jogador.

O Dínamo Zagreb poderá exercer a opção de compra por três milhões de euros, enquanto os leões terão direito a 20 por cento de uma futura mais-valia.

Em nota emitida no site do clube, o Sporting «deseja o Wilson Eduardo os maiores sucessos».

Sem comentários:

Enviar um comentário