FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

«Jogar no Benfica seria uma oportunidade única» – Bebé


Numa altura em que surgem notícias do interesse do Benfica em Bebé, o jovem extremo reconheceu que gostaria de jogar pelos campeões nacionais.

«Acho que seria uma boa oportunidade para mim. Agora vou esperar que o meu empresário resolva. Se é verdade ou não, ele, de certeza, saberá melhor do que eu. É claro que seria uma grande oportunidade para mim. Se calhar poderia jogar mais e podiam apostar em mim. Acho que seria uma oportunidade única», afirmou Bebé, em declarações à Antena 1.

O extremo, de 23 anos, que na época passada esteve cedido ao Paços de Ferreira, onde marcou 13 golos, está atualmente integrado nos treinos para a nova época do Manchester United.

Sem comentários:

Enviar um comentário