FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ibrahim para dar arte por cinco temporadas


Dirigente do Zamalek revela que os insulares pagam 450 mil euros pelo médio de ataque, mas o emblema africano fica com direito a receber 40 por cento de transferência futura.

 O Marítimo está a seguir o exemplo do rival Nacional e vai investir num jogador egípcio: Mohamed Ibrahim. O médio de ataque, que tanto pode jogar a "dez" como causar estragos na ala esquerda, tem 22 anos e assina por cinco épocas pelos verde-rubros. De acordo com Ahmed Mortada, diretor e filho do presidente do Zamalek, o Marítimo vai "pagar 450 mil euros" ao clube africano, ficando este com direito a receber "40 por cento de qualquer transferência futura do jogador", que terá a primeira experiência no futebol europeu.

"Concordámos em deixar [Mohamed Ibrahim] sair porque ele iria ficar livre no fim da época e, por isso, podia assinar a custo zero em janeiro", justificou Ahmed Mortada, citado pelo sítio Filgol.com. O mesmo dirigente garantiu que o atacante apenas será libertado no fim de agosto, quando o Zamalek terminar a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos (dia 22).

Referenciado como uma das boas promessas do futebol egípcio, Ibrahim está em conflito com o Zamalek, o que facilitou a conclusão do negócio com o Marítimo, embora no último ano o jogador tenha sido também apontado como alvo de clubes como o Málaga e, há mais tempo, de Lyon e PSG. Os espanhóis terão mesmo oferecido 400 mil euros, entretanto recusados. Apesar disso, Ibrahim foi ficando na liga do seu país e brilhou também nas várias seleções, incluindo a principal, onde tem uma dezena de presenças.

Ibrahim é reconhecido pela técnica individual e qualidade na marcação de livres, tendo sido uma das figuras do Mundial sub-20 de 2011, onde foi o primeiro africano a fazer, na prova, um hat trick, na vitória por 4-0 do Egito frente à Áustria, na fase de grupos. A seleção dos faraós - onde estavam ainda Aly Fathy, Mahmoud Ezzat e Saleh Gomaa, todos agora no Nacional - caiu frente à Argentina por 2-1 nos oitavos de final.


Sem comentários:

Enviar um comentário