FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

FC Porto: Tiago Rodrigues vai ser emprestado


Tiago Rodrigues é uma incógnita, por estes dias, no universo azul e branco. O jovem médio, de 22 anos, não entra nas contas de Julen Lopetegui e vai ser novamente emprestado por um ano, diz o seu empresário.

António Teixeira, havendo várias possibilidades para o seu futuro, quer em Portugal, quer no estrangeiro.

Na época passada, Tiago Rodrigues foi contratado pelo FC Porto ao Vitória de Guimarães, mas acabou por ser cedido aos vitorianos, após cumprir uns jogos na equipa B dos dragões. Este ano o médio não conta para Julen Lopetegui e não está no plantel da equipa B azul e branca, comandada por Luís Castro.


O jovem, natural de Vila Real, continua de férias, à espera que o seu futuro seja definido. Anunciados os nomes que não ficam no plantel dos dragões – Josué, Licá e Abdoulaye dispensados, Ghilas emprestado – destaca-se a ausência de Tiago Rodrigues. Até ao momento o FC Porto ainda não se pronunciou quanto ao futuro do jogador cujo passe detém. O seu empresário, António Teixeira, ouvido pelo nosso órgão de comunicação social, confirma uma nova cedência.

«Há várias possibilidades que neste momento estão a ser analisadas. Não está nada resolvido. Até ao final desta semana acredito que o futuro dele seja resolvido. Ele está numa situação que passa por novo empréstimo, vai ser emprestado mais um ano e dentro disso estamos a avaliar as várias possibilidades que existem, quer aqui em Portugal, quer fora», apontou, sublinhando que «à partida» Tiago Rodrigues «não vai regressar» ao Vitória de Guimarães, onde esteve na época passada. 

Especificamente questionado se o futuro do jogador de 22 anos passa por Portugal ou pelo estrangeiro, António Teixeira foi lacónico.

«É imprevisível, não lhe consigo dar essa informação. Tudo pode acontecer», atirou, não se alongando, também, em relação às explicações do FC Porto para a cedência, de novo, do médio.

«As justificações passam sempre pelas opções. Temos que respeitar. São decisões que o próprio clube toma, há que resolver e é disso que estamos a tratar».

O médio chegou na época passada ao Dragão, a par com Ricardo Pereira, numa aposta dupla dos dragões na formação portuguesa. O extremo ficou, Tiago regressou ao Castelo, emprestado, após ter feito quatro jogos pela equipa B azul e branca. Na turma orientada por Rui Vitória cumpriu 28 jogos, 15 como titular, entre campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

«É evidente que ele preferia ficar no FC Porto. Mas quando não é possível, temos que pensar em encontrar outras soluções. Vamos pensar que ele é novo e que mais tarde ou mais cedo pode fazer uma época positiva para poder ser equacionada a possibilidade de integrar os quadros do clube», rematou o seu agente.

Sem comentários:

Enviar um comentário