FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

«Este é o clube da minha vida» - Inzaghi


Filippo Inzaghi foi esta quinta-feira apresentado como o novo treinador do Milan, clube que representou durante mais de uma década como jogador, entre 2001 e 2012.

O antigo avançado italiano reconheceu que treinar a principal equipa do Milan é um sonho que alimentava há muito tempo, acrescentando que espera estar à altura deste desafio.


«Desde a altura em que me tornei treinador e que, infelizmente, tive de pendurar as chuteiras, o meu maior desejo era ser treinador do Milan, o clube da minha vida. As pessoas esqueceram-se do que é o Milan, do que ele representa e do facto de este ser o clube mais bem-sucedido do Mundo. Qualquer treinador sonha em chegar ao banco do Milan ou do Real Madrid, mas para mim sempre foi o Milan. Vou dar tudo por tudo, e espero estar à altura do desafio», disse Inzaghi durante a sua apresentação.

O treinador de 40 anos terá como objetivo colocar a equipa de novo na rota da Liga dos Campeões, depois de, na última época, ela ter ficado em oitavo lugar no campeonato italiano.

«Quando aceitei treinar o Milan, pensei na equipa e nas pessoas que tenho à minha disposição. Acredito nesta equipa, que ela pode voltar a ser o que já foi. Vou tentar ser eu mesmo, não vou copiar ninguém. Espero que a minha ambição e o meu desejo de levar o Milan de volta ao lugar onde ele pertence sejam compreendidas», afirmou. 


Sem comentários:

Enviar um comentário