FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

«Apostem nos jovens valores portugueses»  Fernando Gomes


Após a derrota (0-1) de Portugal com a Alemanha na final do Campeonato da Europa de sub-19, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol deixou uma mensagem no site do organismo onde reclama oportunidades para os jovens talentos portugueses.

«Agora que ganharam o reconhecimento da generalidade dos portugueses, cabe-me deixar um alerta a todos os responsáveis do futebol português. Provou-se mais uma vez que a formação em Portugal, a começar nos clubes, está a funcionar bem e produz talentos. A FPF contribuiu o mais possível no incentivo e desenvolvimento desse trabalho (...). Tenho que deixar um apelo em meu nome e da Federação Portuguesa de Futebol a todos quantos têm poder de decisão. Apostem nos jovens valores portugueses. Deem-lhes as oportunidades que repetidamente dão provas de merecer. Apostem neles com convicção e conscientes de que para crescer é preciso competir. Para crescer é preciso errar. Para aprender é preciso ter tempo», sublinhou o dirigente, vincando o compromisso de continuar a «lutar pela missão de desenvolver o futebol português».

Sobre o jogo em Budapeste: «Infelizmente o resultado não foi aquele que todos ansiávamos mas, neste momento de tristeza, tenho que enviar um grande abraço de parabéns a todos os elementos da comitiva da nossa seleção - aos nossos atletas, equipa técnica, staff da FPF - que permitiram que esta equipa chegasse à final do Campeonato da Europa de sub-19. Para os nossos jovens atletas uma palavra especial. Disse-lhes, antes da partida para a Hungria, que os apoiávamos incondicionalmente independentemente do resultado que obtivessem e tudo o que lhes pedíamos era que dignificassem o nome de Portugal. Não conquistaram o título mas fizeram-nos vibrar e deixaram-nos orgulhosos pela prestação meritória perante adversários tão complicados.»


Sem comentários:

Enviar um comentário