FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

«Ádrián já está no Porto, eu vou domingo», diz o pai ao Maisfutebol



Avançado é reforço importante para o ataque: « está com um desejo enorme de jogar e fazer golos» conta José Luís López pai de Ádrian.

Adrián López chegou ao Porto no final da tarde desta sexta-feira. «Viajou com o senhor Jorge Mendes. Eu e a mãe vamos só no domingo», conta José Luís López, pai do novo jogador do FC Porto, ao Maisfutebol. 



Aos 26 anos, o atacante vai jogar pela primeira vez fora de Espanha. Está «com um desejo enorme de jogar e fazer golos», conta-nos o progenitor, também ele «entusiasmado» com esta «mudança enorme» na carreira de Adrián.

«Ele estava bem no Atlético Madrid, mas tem de jogar todos os domingos. E isso, por opção do senhor Simeone, não aconteceu na época passada. Sou suspeito, mas o Adrián é um jogador fenomenal e o FC Porto percebeu isso. O FC Porto e o Julen Lopetegui».

A transferência foi possível por influência direta do treinador espanhol do FC Porto. «Começou a ligar ao Adrián e convenceu-o. O resto foi entre os clubes. Desconheço valores, mas vai assinar um contrato longo. Ele quer ser muito feliz no FC Porto».

Adrián chega, por isso, «cheio de sonhos» para jogar de dragão ao peito. Nos últimos dias, informou-se de tudo sobre o clube junto de Óliver Torres. «Jogaram juntos, dão-se muito bem e o Óliver vai ser um apoio importante. O Cristian Tello também vai? Bem, o FC Porto vai ter um grupo muito forte então».
 
Adrián López veio à frente com o empresário português. Don José Luís López e a esposa chegam domingo. «Vamos ficar uma semana e escolher uma vivenda para viver perto do mar. A nossaa ideia é andar entre Oviedo e o Porto, de forma a dar todo o apoio que o Adrián necessita».
 

Adrián no FC Porto: «Jogar para voltar à seleção de Espanha»

Duas internacionalizações pela principal seleção de Espanha. Ambas em 2012. E um golo, já agora. Adrián López quer mais. A sua situação no Atlético Madrid não lhe permitiria acalentar grandes esperanças, em relação a um regresso à La Roja.

Também por isso, diz o pai do avançado ao Maisfutebol, «a transferência para o FC Porto faz todo o sentido».

«Se ele estiver fisicamente bem - e essa é uma grande preocupação nossa - o Adrián vai fazer um ano de sonho no FC Porto. Com isso, o objetivo dele torna-se perfeitamente possível: voltar a ser uma opção interessante para a seleção de Espanha», explica José Luís López ao nosso jornal.

  Em maio de 2012, Vicente Del Bosque utilizou Adrián López nos amigáveis contra a Sérvia e a Coreia do Sul. O avançado respondeu com um golo no primeiro jogo, mas não foi incluído na lista de 23 para o Europeu. 

«Tem 26 anos e a seleção vai mudar muito depois do Mundial. No FC Porto terá minutos, títulos, jogos na Liga dos Campeões e a confiança do técnico. Ele é um homem sério, nobre, posso garantir isso aos adeptos portistas», acrescenta José Luís López, um antigo ponta-de-lança de nível regional.

«Joguei 11 anos federado e os dois irmãos do Adrián [Israel e José] estão numa equipa de futsal perto da nossa casa, em Teverga. Somos uma família do futebol».

Para final de conversa, Pepe López traça o perfil do filho dentro do campo: «ele prefere jogar sobre a direita, mas joga perfeitamente como segundo avançado ou até a ponta-de-lança. É rápido, muito rápido, e tem bons pés. Vão conhecê-lo bem muito em breve».   


Sem comentários:

Enviar um comentário