FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 21 de junho de 2014

Ricardo Batista: «Com vontade enorme de ajudar o meu clube»
é reforço por duas temporadas 


Ricardo Batista foi o guarda-redes escolhido pelos responsáveis do V. Setúbal para substituir Pawel Kieszek, que esta semana deverá ser oficializado como reforço do Estoril. Batista, de 27 anos, já assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, regressando assim à sua cidade natal e a um clube que já representou nas camadas jovens.

“O V. Setúbal sempre foi uma prioridade para a minha carreira, porque fiz aqui a minha formação, enquanto homem e profissional. Por isso, é naturalmente um regresso a casa”, afirmou o jogador sadino ao site do clube.

Durante a sua apresentação como jogador do Vitória, Ricardo Batista recordou o momento mais complicado da carreira. “Estive dois anos parado [n.d.r: por ter acusado positivo num controlo antidoping] mas senti sempre por parte dos dirigentes vitorianos, apesar de não ser jogador do clube nesse momento, um enorme apoio e uma mensagem de esperança que me ajudaram muito a ultrapassar essa fase. No entanto, isso é passado e, agora, perspetivo o futuro com uma enorme vontade de ajudar o meu clube”, disse o guardião, internacional pelos mais diversos escalões de formação nacionais.

Os sadinos vêm de uma época muito bem conseguida, que culminou com um meritório 7.º lugar na classificação, e esse facto só é moralizador para tentar conquistar um resultado semelhante.

“Vamos ter de trabalhar muito para alcançarmos o objetivo principal, que passa pela manutenção na 1.ª Liga. Sabemos que a grandeza do Vitória obriga-nos a pensar sempre mais além e essa ambição tem de ser intrínseca a quem enverga esta camisola. Acredito que estamos a formar um bom grupo de jogadores, que será muito bem orientado por uma equipa técnica liderada por um treinador de primeira linha, o míster Domingos Paciência”, afirmou o guarda-redes, que se junta assim ao ex-júnior Miguel Lázaro.

“O V. Setúbal sempre foi uma prioridade para a minha carreira, porque fiz aqui a minha formação, enquanto homem e profissional. Por isso, é naturalmente um regresso a casa”. afirmou o jogador sadino ao site do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário