Pinto da Costa: «Costumamos ir num avião com 240 lugares»
comentou as movimentações em torno do plantel
Pinto da Costa abriu ontem uma excepção para falar sobre o mercado, embora não tenha abordado qualquer questão específica relativa a jogadores. O presidente do FC Porto, de 76 anos, fez um breve comentário sobre as movimentações em torno do plantel, ironizando no que respeita aos nomes dos eventuais reforços que têm vindo a público nas últimas semanas.
“Quando formos para o estágio, se calhar teremos de viajar não naquele avião de 50 lugares em que costumamos ir, mas num de 240. Todos os dias aparecem nomes de jogadores de que nunca ouvi falar nem o treinador me falou como sendo alvos do interesse do FC Porto”, referiu Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.
O líder dos dragões esteve de manhã na Câmara Municipal de Gondomar, onde assinou um protocolo de cooperação com a edilidade dirigida por Marco Martins para promover a escola de formação Dragon Force de hóquei em patins, no pavilhão de Fânzeres. Na sua intervenção, o presidente portista manifestou a satisfação de estar uma vez mais em Gondomar, onde é cidadão honorário, aproveitando para deixar um recado à Câmara do Porto. “Este é um gesto de amizade e uma demonstração de que não estão hipotecados a ninguém, não têm de pedir autorização para poderem galardoar este ou aquele. É um indicador de independência e inteligência. Fazem-no com quem entendem e a quem acham que merece”, fez questão de destacar, na mesma semana em que viu o seu nome ficar de fora de uma lista de individualidades distinguidas pela edilidade portuense.
Sem comentários:
Enviar um comentário