FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 28 de junho de 2014

«Espero ser feliz em Coimbra e passar aqui um grande momento» - Oualembo


Está oficialmente apresentado o primeiro reforço da Académica para a temporada 2014/2015.

Trata-se de Christopher Oualembo, lateral-direito de 27 anos, que representava os polacos do Lechia Gdansk. O internacional congolês, que chegou a Coimbra a custo zero, já fala à estudante, em declarações ao site oficial do clube:

- Sou um lateral com caraterísticas ofensivas, gosto de subir no terreno e de participar no ataque. Percebi de imediato que esta seria uma boa oportunidade para mim. Já seguia o clube e o campeonato português, é uma Liga que aprecio bastante pois privilegia-se o aspeto técnico e gosto disso. Depois falei com o Jonathan Bru, é um grande amigo meu, que já jogou aqui na Académica e deu-me as melhores indicações possíveis. Disse-me que tinhas todas as condições para trabalhar, que era um clube muito interessante onde existia um ambiente muito bom, pois todos se davam bem. Já joguei noutros campeonatos e espero trazer essa experiência que adquiri para a Académica. Creio que o facto de já ter jogado em Espanha, França, Polónia ou Itália é bom para mim pois permite-me conhecer melhor o futebol. Só quero ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos, que passam por fazer a melhor classificação possível. Espero ser feliz em Coimbra e passar aqui um grande momento, ter prazer em jogar futebol e dar alegrias aos adeptos.

A título de curiosidade, o novo dono da camisola número 22 da Briosa recorda um nome que o marcou na sua carreira. «Tenho uma referência no futebol, o George Weah. Quando estive no PSG foi como um pai para mim, ajudou-me muito… Fui muitas vezes a casa dele, preocupou-se comigo e não esqueço o que fez por mim. Foi muito importante, protegeu-me, e estou-lhe agradecido por isso», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário